sexta-feira, 1 de maio de 2009

Joga-Te nas mãos de Deus!!!

Quando o sentimento de impotência diante do mal tentar te dominar:

Joga-Te nas mãos de Deus!

Quando a amargura vier com toda a força procurando penetrar em teu coração:

Joga-Te nas mãos de Deus!

Quando a tristeza buscar entrar em tua alma:

Joga-Te nas mãos de Deus!

Quando não encontrares a motivação dentro de ti:

Joga-Te nas mãos de Deus!

Quando sentires que não adianta distribuir amor, diante de tanto ódio:

Joga-Te nas mãos de Deus!

Quando achares que não vale mais a pena ser bom, diante de tanta maldade:

Joga-Te nas mãos de Deus!

Quando tua fé vacilar e sentes que podes perdê-la:

Joga-Te nas mãos de Deus!

Quando sentes que já não consegues caminhar e seguir em frente:

Joga-Te nas mãos de Deus!

Enfim; quando a vida parece não ter mais sentido:

Joga-Te nas mãos de Deus!

Qual pai que socorre uma criança assustada, com dor e que pensa estar só.

Ele certamente, te acolherá nos braços;

Te olhará ternamente e dirá:

Passei pela incredulidade; Resisti e combati o próprio demônio; Fui humilhado, açoitado, renegado e finalmente pregado e morto no madeira da cruz; Por acaso, passaria por tudo isso se fosse para te abandonar?

Portanto: Seca o pranto!

Sintas minha força!

Joga fora a amargura e a tristeza!

Levanta o ânimo!

Ama sem medida!

Confie em Mim!

Caminhe comigo como eu caminhei com a cruz!

Ame a vida, estou vivo junto de ti!

Morri e Ressuscite para te dar vida!

Estarei sempre contigo!

Quando tua cruz pesar, chame-me, pois mais do que ninguém sei carregar uma cruz. Afinal, não carreguei o mundo inteiro no peso da minha?

Sempre estarei disposto a te acolher, te afagar e curar tuas dores e feridas!

Portanto: JOGA-TE EM MEUS BRAÇOS QUE EU TE SUSTENTAREI!

Por isso venci a própria morte: PARA QUE PUDESSE ESTAR JUNDO DE TI!

Porque mais do que ninguém EU TE AMO, e jamais permitiria que te fosse dado um peso, que eu próprio não te ajudasse a carregar.

JOGA-TE EM MEUS BRAÇOS E VAMOS...


O mundo está se tornando cada vez mais capitalista e desumano.... vamos mudar esse quadro urgenteeeeeee

Nenhum comentário:

Postar um comentário