terça-feira, 7 de setembro de 2010

As vezes é preciso parar!!!

Eu confesso que estive afastada dessa família linda chamada Imec, um período longe demais para minha conta, que me doeu muito, pois desde que tive o privilégio de tê-los na minha vida, foi a primeira vez que fiquei realmente ausente, infelizmente necessário porém muito doido e sofrido.


Precisava restabelecer minha saúde, passei novamente por momentos de provação e muitasssss dores, melhor nem lembrar.. rsrsrsrs. Estou novamente num novo recomeço, difícil, mais não impossível. Necessitava deste momento afastada, para me colocar no eixo novamente, já que não sou muito certa mesmo, como diria meu pai e certas pessoas que nem preciso mencionar.. rsrsrsrs

Anjinha o que vc disse, sobre a diferença com que as pessoas enfrentam os desafios da vida, só discordo de uma coisa, colocaria como cada um vai tentar nortear sua vida. Somos um ser único, todas nossas ações viram reações, sejam elas positivas ou negativas.

Se vc pensar que só tem obstáculos, um simples caminhar será um sacrifício;

Se olhar só maldade nas pessoas, um aperto de mão será um martírio;

Se achar que o mundo todo está contra vc, um não será o fim do mundo;

Se não estiver realmente preparada para cada situação, cada imposição, regra, instruções e até mesmo a dieta será a pior face da sua vida; Tenham certeza tem coisas bem piores e difíceis. Somos acostumados a achar que nossa unha encravada dói mais do que a do vizinho.

Quando a situação tem tudo para dar errado, e dá errado, é pq não sou uma pessoa de sorte. Mais e quando dá certo, muitos falam já não era sem tempo. Vamos fazer por merecer.


Não é somente em relação a cirurgia que temos que tomar uma postura de vencedores dessa doença horrorosa, chamada Obesidade, e sim temos que levar essa postura em tudo que fazemos e somos. Não podemos viver nossa vida, tentando nos encaixar nos ideais dos outros, temos que viver da melhor forma possível, criando nossos próprios e honrosos ideais.


Se precisar irei recomeçar quantas vezes forem necessárias, e nunca me envergonharei ou me sentirei incapaz, só basta dar uma recarregada rsrsrs. Mesmo que o mundo dia NÃO. Vivemos num mundo cada vez mais egoísta, individualista e desumano, fazemos nós a diferença. Vamos dar e espalhar o AMOR.


Finalizo com uma linda composição de uma das minhas cantoras preferidas: Sandy Leah – Pés Cansados – Fiz mais do que posso / Vi mais do que agüento / E a areia dos meus olhos é a mesma / Que acolheu minhas pegadas / Depois de tanto caminhar / Depois de quase desistir / Os mesmos pés cansados voltam pra você / Eu lutei contra tudo / Eu fugi o que era seguro / Descobri que é possível viver só / Mas num mundo sem verdade.


Saudade dessa família linda chamada IMEC.

Beijoo
Dani

Nenhum comentário:

Postar um comentário