domingo, 13 de setembro de 2015

Chegada Etapa Jaçanã Circuito Popular de Corrida SP 13/09/15



Chegada Etapa Jaçanã Circuito Popular de Corrida SP 13/09/15



Etapa Jaçanã Circuito Popular de Corrida e Caminhada Da Cidade SP 13/09/15



Foi espetacular a chegada de hoje, cada dia mais emocionante .... nossos amigos, guias e família chegando para correr com a gente.... como mais outras tantas corridas acontecendo no mesmo dia, com mais estrutura e glamour, e eles escolheram esta conosco... pessoas especiais e até contundidas estiveram conosco nessa manhã gelada de domingo..... obrigada, obrigada, obrigada....

Gustavo Coelho, Edna Lopes Camilo, Klabhia Schaefer, Alexandre Zanetti de Almeida, Washington Kiyoshi Sueto, Alisson Limeres, Frederico Silva Santos Neto Fred, Mario Luiz Rollo Ribeiro



Descer do triciclo rápido, depois de pedalar, para enfrentar um rampa na chegada, só se for com vcs ❤❤❤ Bia vê se na próxima me espera na caminhada, largada é o no Niki acelerando e chegada vc!!!!!! Tó bem servida com vocês dois rsrsrs



Sabe o que me faz acordar todos os domingos as 4h00, enfrentar frio, chuva, sol, transito, sono, dor e maratona de montar o triciclo??? Alegria e amor de encontrar vocês, te-los em minha vida, junto com meus pais, Niki, é meu troféu.... <3 <3



Bora para mais uma corrida de alegria, amizade, superação, carinho, parceria e amor.....



Não posso ficar, nem mais um minuto com você. Sinto muito amor, mas não pode ser. Moro em Jaçanã, se eu perder esse trem que sai agora às onze horas, só amanhã de manhã. Além disso, mulher tem outra coisa, minha mãe não dorme, enquanto eu não chegar. Sou filho único, tenho minha casa para olhar. E eu não posso ficar. Trem das Onze. Adoniran Barbosa



‪#‎família‬ ‪#‎amor‬ ‪#‎união‬ ‪#‎superação‬ ‪#‎sp‬ ‪#‎guiavoluntário‬ ‪#‎amizade‬ ‪#‎prefeiturasp‬ ‪#‎prefeiturasãopaulo‬ ‪#‎circuitopopular‬ ‪#‎corpore‬ ‪#‎achilles‬ ‪#‎ativo‬ ‪#‎o2‬ ‪#‎corrida‬ ‪#‎bike‬ ‪#‎triciclo‬ ‪#‎golden‬ ‪#‎niki‬ ‪#‎dog‬ ‪#‎cachorro‬ ‪#‎clinicaimec‬ ‪#‎Dreambike‬

Nenhum comentário:

Postar um comentário