sexta-feira, 24 de abril de 2009

Estresse


Já diria o ditado, muito faz quem não atrapalha.

O estresse gerado por certas coisas desnecessárias no nosso dia-a-dia são realmente válidas?


“Quando você interrompe as pessoas no meio da frase, ou muito menos não dá ouvido, sai andando, você envia algumas mensagens negativas.

Número um: se você me interrompeu, é porque não estava prestando muita atenção ao que eu dizia, já que sua cabeça estava ocupada com a reposta.

Número dois: se você se recusa a me ouvir, não está valorizando a minha opinião.

Finalmente: você deve acreditar que o que tem a dizer é muito mais importante do que o que eu tenho a dizer.

Esse tipo de mensagem é desrespeitoso.

- Intenções menos ações é igual a nada. Todas as boas intenções do mundo não significam coisa alguma se não forem acompanhadas por nossas ações.” James C. Hunter.

Nenhum comentário:

Postar um comentário