sexta-feira, 17 de abril de 2009

Postagem do meu Amigo Neco


Esse é meu amigo Neco.....


http://vitrinedoneco.blogspot.com/2009/04/conversa-com-o-simoninha.html


conversa com o Simoninha ......
na minha classe tem um rapaz que se chama wilker , muitas das vezes , temos um suposto "desafeto estudantil" porem hj , parece que tudo foi colocado em pratos limpos, emuma conversa muito franca ele me disse que o motivo deste desafeto é que ele me vê como um forte concorrente no mercado de trabalho , tudo isto causou um certo contentamento na minha pessoa , pois de certa forma , ele acabou reconhecendo certos méritos meus...........


a minha conclusão e a forma que expliquei a ele sob a minha ótica , trata-se de dois EGOCENTRISTAS, e desenvolvi o seguinte pensamento:


existem 4 tipos de egocêntristas :


egocentrista teórico(chico) leu algo que faz com que ele esteja certo de tudo.


egocentrista experimental(neco) viveu algo que faz com que ele esteja certo de tudo.


egocentrista sonoro(jhonny) ouviu algo que faz com que ele esteja certo de tudo.


egocentrista achista(wilker) acha algo que faz com que ele esteja certo de tudo.


By Neco - http://vitrinedoneco.blogspot.com/2009/04/conversa-com-o-simoninha.html


Nenhum comentário:

Postar um comentário